TESTEMUNHOS ENVIAR TESTEMUNHO

POSTADO EM 04/06/2015

A Deus toda glória

Meu testemunho é de dois milagres que alcancei, pela misericórdia do nosso Deus.

Há dois anos fiz um tratamento dentário, houve a necessidade de um canal, parecia simples, mas após quatro meses começou a doer muito. Fui então ao dentista e ele disse que meu dente estava infeccionado, pediu um raio x, e para minha surpresa, a infecção já havia atingido a raiz do dente.

Procurei a ajuda de um especialista, ele disse, é necessária a extração do seu dente, mas a lesão poderá ser grave, e havia ainda o risco de a infecção passar para o osso.

Procurei outro especialista para ouvir a opinião de um terceiro, ele me disse que não havia necessidade de extrair o dente, mas faria uma sístole, passei então a seções de antibióticos e raspagens de dois em dois meses. O tratamento durou um ano e não obtive melhoras. Eu sempre orava pela cura.

Numa quinta-feira, ao chegar no CTA e receber a oração e a unção para as atividades do dia, coloquei a mão ungida sobre a enfermidade e pedi que JESUS me curasse, e me comprometi em contar o milagre. Jesus me curou, graças a Ele para sempre. Não tenho mais infecção nenhuma.

Quanto tempo esperei, mas chegou a minha vez!

Outro grande milagre em minha vida é que já passei por duas cirurgias no coração, e há doze anos tenho ido a Brasília de dois em dois meses, para tratamento, e sempre orando e pedindo a Deus a minha cura pra eu ver meus filhos crescerem, se tornarem adultos, quem sabe, ver meus netos. Desde 2008 tenho feito campanhas no Projeto de Vida, sempre querendo um dia poder contar o meu testemunho, mas o tratamento continuava, não podia descuidar dos remédios numa rotina interminável. Há doze anos tomando benzetacil para não dar infecção na prótese de metal e na válvula mitral. Os médicos sempre me alertavam para eu não ter febre, pois a prótese que uso não pode dar febre nem infecção.

No feriado de carnaval contraí a dengue, fiquei muito mal, sentindo cansaço pelo mínimo esforço que fizesse. Fiz uns exames, e enquanto aguardava os resultados, pedi orações no CTA. Peguei os resultados e o médico pediu pra vê-los, e queria também falar comigo. Ele disse que meu átrio esquerdo estava inchado, meu organismo estava com falta de ferro, eu estava anêmica (severa), precisava passar por mais uma cirurgia, agora para a retirada do útero.

Fui pra casa, guardei tudo comigo, chorei muito na presença de Deus e resolvi ir para Brasília fazer exames lá, mas antes, fui à igreja, precisava me despedir do pastor, precisava ouvir seus conselhos, foi quando o pastor me falou sobre um obreiro do Estado do Piaui que estaria na igreja naqueles dias.

Quando aquele obreiro orou por mim e me ungiu, ele me disse, Deus está curando você de uma enfermidade no seu coração, comecei a chorar, e ele disse, pode chorar, pois não tem mais nada, Jesus curou o mal que estava aí.

Fui para casa, não tomei os remédios de costume, e pela manhã fui para Brasília, mas não consegui marcar meus exames. Resolvi ir ao médico e ele me encaminhou para Goiânia para fazer exames, mas sem tomar os remédios há quase um mês. Fiz o teste de esforço e a ecodopler, e lá mesmo os médicos me disseram que estava bem. Retornei ao meu médico aqui de Ceres, ele olhou os exames e me liberou, dizendo: está tudo normal.

Sou grata ao meu Deus por cuidar de mim em todos esses anos.

Agradeço ao meu pastor e aos irmãos que participaram, com lágrimas, orando por mim.

Agradeço aos meus familiares, que nunca desistiram, mas sempre juntos comigo esperando o milagre.

Ao meu esposo, que nunca se cansou de mim em todo tempo sendo companheiro, na saúde e também na enfermidade.

Obrigada Jesus.

Nádia Divina de Souza Santos.

Os comentários estão desativados.

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine para receber todas as novidades no seu e-mail